Seja bem vindo(a)!

Que a sua visita seja constante e some muitos prodígios ao blog!

Deixe sua sugestão e/ou sua crítica.



“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações terá sido mera coincidência”.

As figuras utilizadas nas postagens são originárias do google images.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acredite!

A C R E D I T E!

Você é importante para você e para alguém.

Importar-se consigo e importar-se com alguém é a real razão de você estar vivendo.

Tem dúvidas disso?

Olhe ao seu lado.

Olhe ao seu lado e verá que existem "outros alguéns" que precisam  de você e se importam com você.

Acredite!


Bia Fernandes

2 comentários:

  1. Cara, Bia!
    Grata por enviar esses presentinhos e compartilhando;
    Criatividade, beleza, diversidade de tons e cores, luz e movimento.
    Não tem o som mas tem as palavras que, uma vez lidas reverberam dentro dos corações de quem as lê.
    Luz, som e movimento criam o mundo.

    Um grande beijo CI

    ResponderExcluir
  2. Bia, EU ACREDITO!
    Acredito sinceramente que alguém se importe comigo, como acredito piamente que a vida é uma somatória de valores e pessoas que gostamos e que desejamos sempre ao nosso lado, em qualquer circunstância! Na minha idade, cansei de esperar nos bastidores, tenho de vida poucos anos e..., meu desejo é aproveitá-los no palco.Portanto...,mãos a obra!
    Parabéns pela postagem! Valeu como um incentivo!

    ResponderExcluir