Seja bem vindo(a)!

Que a sua visita seja constante e some muitos prodígios ao blog!

Deixe sua sugestão e/ou sua crítica.



“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações terá sido mera coincidência”.

As figuras utilizadas nas postagens são originárias do google images.


terça-feira, 30 de outubro de 2012

Equação



O Senhor da Vida colocou um companheiro abençoado  em meu caminho.

Será que ele soma comigo ou me completa?

Sem sombra de dúvida ELE SOMA comigo.
 Sendo assim, a equação é:

EU + ELE = NÓS

Buscar alguém que nos completa é sinal de que NÃO SOMOS INTEIROS. Assim sendo, a equação seria:

EU + ELE = EU 
ou

 EU + ELE = ELE

Sejamos inteiros primeiro para depois, somente depois, nos somarmos com alguém.

Te amo amor, pelo simples fato de você existir.


Bia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário