Seja bem vindo(a)!

Que a sua visita seja constante e some muitos prodígios ao blog!

Deixe sua sugestão e/ou sua crítica.



“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações terá sido mera coincidência”.

As figuras utilizadas nas postagens são originárias do google images.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Respondendo a uma amiga via sms





Querida como você está? - Perguntou-me uma amiga.


Bom dia amiga!

Estou entre a insanidade e a razão.

Entre a justiça e o perdão.

Enfim, entre dois extremos.

Assim, posso te garantir que estou bem!!!


Bia Fernandes


3 comentários:

  1. A D O R E I ! Muito criativo e profundo! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei!Bom dia Bia, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. confesso que manter o equilíbrio entre essa roda gigante de emoções es um feito.mas,assim posso garantir que estou bem,faço das suas minhas palavras.abraço!!!

    ResponderExcluir