Seja bem vindo(a)!

Que a sua visita seja constante e some muitos prodígios ao blog!

Deixe sua sugestão e/ou sua crítica.



“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações terá sido mera coincidência”.

As figuras utilizadas nas postagens são originárias do google images.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Carta ao Papai Noel 2012




Querido Papai Noel,

Mais um ano está chegando ao final e eu fui uma boa menina. Não que eu tenha que receber um prêmio por ter feito a minha parte e dado o melhor de mim, mas, tudo o que recebi no Natal do ano passado me incentivou e me ajudou  muito.

Aprendi e apreendi muito com tudo que o Senhor me deu.


Agradeço aos presentes que eu Lhe pedi e o Senhor providenciou. 

Agradeço a Paciência, que me fez encarar tão bem os revezes do dia a dia.

Agradeço a Sabedoria, que me fez compreender o que aconteceu ao meu redor.

Agradeço o Discernimento, que me fez tomar as melhores decisões.

Agradeço a , que me fez crer cada dia mais no Senhor.




Nossa, quantos ricos presentes!


Papai Noel, sei que o Senhor está ocupado com tantas cartas, só lá na escola foram mais de sessenta, mas também sei que  lê cada uma delas com muito carinho e atenção. 

Compreendo que o Senhor não dá os presentes por merecimento ou por trocas e sim para ensinamento. Sendo assim, quero Te fazer os meus pedidos. 


Para este Natal  quero pedir:




  1. Força para continuar com paciência, discernimento, sabedoria e fé.
  2. Coragem para lutar pelo que realmente vale a pena.
  3. Comprometimento para que eu não desvie do Teu propósito.
  4. Visão para que eu enxergue o que estiver velado.
  5. Inspiração para que eu viva em Teu Amor.



Ah, Papai Noel, eu quero mais e mais Paz,Amor,Amizade,e,Lealdade não só para mim, mas para todas as pessoas do mundo.


Nossa, quantos difíceis presentes!


Ah, já estava me esquecendo. 
Muito obrigada pelo sucesso do meu primeiro livro. O objetivo fora alcançado.

Muito obrigada pela saúde, pelo trabalho e pelo lar que deste a mim e a todos os que me cercam.

Muito obrigada pelo meu amado marido, meus pais e sogros, meus irmãos, meus pets, minhas cunhadas e cunhados, meus sobrinhos e sobrinhas, meus amigos e amigas, meus colegas, minhas tias, meus primos e primas, meus inimigos e inimigas.

Papai Noel, já lhe tomei muito tempo porque sei que o tempo é o Seu e não o meu.



Feliz Natal Papai Noel!
Feliz Natal Mundo!


P.S.: Posso abrir o espaço para as outras pessoas colocarem os seus pedidos aqui?
Bom, sei que já tenho a sua permissão.


Caro leitor, deixe o seu pedido no espaço para comentários.

Bia Fernandes







7 comentários:

  1. Este Papai Noel é um fofo ! Vou escrever uma cartinha também!rsrs...Uma graça Bia! Que tenhamos um Natal repleto de luz!bjos coloridos em seu coração! Ah! No do Papai Noel também.

    ResponderExcluir
  2. querida quase chorei...de arrepiar!!!um bj no coração e paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido velhinho Noel,
    Hoje, aproveitando a deixa da minha dileta amiga Bia, desejo primeiramente agradecer-lhe os presentes que você me deu no final de 2011.Foram diversos, mas um deles que eu não posso esquecer, foi abrir meu coração para minha família, todos meus entes queridos, amigos/as, e, demais pessoas que vivem em torno de mim. Sei perfeitamente que você adivinha os nossos pensamentos, mas quero de alto e bom som virtual, pedir-lhe que interceda por nós junto ao Senhor, para que tenhamos: - paz no mundo, amor e liberdade, compreensão e união, que a miséria seja,na medida do possível, debelada dos lares dos pobrezinhos. Que as regiões do nosso mundo, hoje em estado de alerta pelos problemas econômicos, financeiros e sociais, tenham a curto prazo uma chance de recuperação.Que a ciência consiga descobrir o antídoto para todas as doenças que vem assolando cruelmente a humanidade, sejam elas de caráter físico ou psicológico.E por fim que tenhamos mais coerência entre os governantes mundiais, mormente no Brasil cujo futuro acredito será brilhante, para que reflitam com carinho e obstinação sobre a violência não só ao ser humano, mas também à natureza para que possamos evitar, num futuro próximo, catástrofes como as que tem ocorrido com o ser humano. Obrigado Papai Noel por tudo que você conseguir realizar a nosso favor!Um grande abraço!Hamilcar Marques.

    ResponderExcluir
  4. Papa Noel ,odia mais lindo do ano está chegando odia mais lindo do ana.
    Qero como todo mundo :Pas amor armonia esaude.
    O ano de 2013 sera uma outra historia.
    Só´tenho que agradecer ao Senhor Deus amem.

    ResponderExcluir
  5. Achei o texto completo,tinha agradecimento que é muito importante e tinha pedidos....um belo texto,bom para pensar nesta época que estamos vivendo,e para mim este Papai Noel é o nosso adorado Jesus Cristo que está sempre pronto a nos atender bjs

    ResponderExcluir
  6. Se todos nós aprendêssemos a agradecer pelas conquistas, a vida seria muito melhor. Infelizmente, a maioria das pessoas só sabem pedir, pedir, pedir e pedir. A propósito: obrigado pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir