Seja bem vindo(a)!

Que a sua visita seja constante e some muitos prodígios ao blog!

Deixe sua sugestão e/ou sua crítica.



“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações terá sido mera coincidência”.

As figuras utilizadas nas postagens são originárias do google images.


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESCREVENDO O MEU PERFIL





Foi um momento único.

Um filme se passou em minha mente!

Escrevendo o meu perfil, percebi o quanto já fiz em minha breve vida.

Percebi o quanto fui, sou e serei agraciada.

Foram altos e baixos.
Foram dias e noites.
Foram sabores e dissabores.
Foram ansiedades e calmarias.

Enfim,

Se me perguntarem se fiz tudo o que queria?
Eu respondo que sim.

Se me perguntarem se me arrependi de alguma coisa?
Eu digo que não.

Se me perguntarem se eu faria tudo de novo?
Eu digo que sim.

Se me perguntarem o que mais amo?
Eu digo que é viver.

 Bia Fernandes



Nasci em 25/11/1972  na cidade de São Paulo, onde resido até hoje.

Sou musicista,  pedagoga e exerço o cargo de diretora  executiva da Escola Música é Arte.

Dedico-me ao ensino técnico de música para jovens e adultos, e em especial,  ao ensino da música para a Melhor Idade através da musicoterapia.
Convido vocês a acompanharem  a trajetória da minha aventura no mundo da escrita  (1988 até os dias atuais) na página do FACEBOOK.

Lancei meu primeiro livro Contos e Encantos do Cotidiano em agosto de 2012 . 
Creio que seja o primeiro de uma série.


Siga o blog:
www.mariabeatrizfernandes.blogspot.com

Siga meu cantinho:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/biafernandes

Aconteceu : 
www.
escritorabiafernandes.blogspot.com.br


Curta a página no FACEBOOK: 
https://www.facebook.com/pages/Bia-Fernandes/409665592425920?ref=h
l

Visite o site oficial:
www.biafernandes.com.br


Leia:

Contos e Encantos do Cotidiano
http://www.skoob.com.br/livro/278874



Entre em contato:

escritorabiafernandes@hotmail.com




Agradeço pela sua visita.
Que o Senhor da Vida esteja com você!

2 comentários:

  1. Cara amiga,
    Certa vez li um texto de Charlie Chaplin onde ele dizia “COLOCAR-SE EM PRIMEIRO LUGAR NÃO É EGOÍSMO.”
    Assim, você está consciente de que não é preciso perder para aprender a valorizar as coisas!
    Você aprendeu o quanto vale a pena, pois a alegria está batendo a sua porta e não há como esconder esse momento divino. A felicidade sempre acompanha aqueles que se preocupam com os outros, que reconhecem os méritos e a importância do semelhante, aqueles que cruzam cotidianamente a sua vida.
    Creia que esses são os desabafos do seu grande coração e você tem agora mil motivos para orgulhar-se. Você agora tem uma marca, um sinal dos tempos, muita poesia e prosa, pois saber não basta se você não colocar em prática tal intenção.
    Você amiga, conseguiu colocar em seu texto acima toda a emoção de um vencedor, pois sempre teve um sonho que agora está se realizando, e esse é mais um motivo para correr atrás. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia,

    Sou a autora do Templates para Você.
    Vi sua caixinha. O que está faltando são as aspas das URLS do seu site e da imagem. Também devem estar faltando na exibição da imagem do seu blog.
    Tente colocá-las e me fale lá no post do TPV.
    Um abraço,
    Áurea

    ResponderExcluir