Seja bem vindo(a)!

Que a sua visita seja constante e some muitos prodígios ao blog!

Deixe sua sugestão e/ou sua crítica.



“Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações terá sido mera coincidência”.

As figuras utilizadas nas postagens são originárias do google images.


sábado, 9 de fevereiro de 2013

Na Palavra vem meu acalanto




As palavras me faltam neste momento.
É tanta dor e sofrimento
Regada por tanto lamento

A visão ficou nublada
A fala enrolada
A mente desamparada

É tanta dor e tanta incerteza
É tanto torpor e falta de delicadeza
É tanta fraqueza

Na Palavra vem meu acalanto
E leva para longe todo o pranto
E traz a esperança como encanto.


Dedicado à Aline Cristina, de 20 anos, que encontra-se hospitalizada e necessita de todas as orações e energias positivas que possamos enviar.

Um comentário:

  1. Cara amiga,
    Deixo aqui meu comentário de esperança na recuperação da Aline, que vem sofrendo as intempéries que a vida reservou pra ela!Deus na sua infinita misericórdia há de apiedar-se dessa jovem em tão tenra idade e ajudará na sua melhora!Esse é o meu desejo sincero.Continuarei orando!Abraços.

    ResponderExcluir